Ticker

6/recent/ticker-posts

Vereador Bea Brasil consegue emenda do deputado federal Zé Neto que trás UM KIT UBS para Conceição do Almeida

Em entrevista ao site Tatu Notícias o vereador Bea Brasil desabafa; Não sei o que se passa na cabeça de alguns ou boa parte dos políticos, vaidade, preguiça e tantos outros empecilhos que travam o progresso, a saúde, o desenvolvimento e a dignidade da vida humana. 
Eu queria viver em um país onde as coisas e as políticas andassem nos trilhos, onde a saúde do povo fosse prioridade, eu sigo sem vaidade e com o meu propósito de cuidar do povo e de proporcionar o melhor para quem confiou a mim dois mandatos de vereador e o segundo mandato com muito mais votos do que o primeiro... Quero falar em primeira mão que os meus desejos e anseios ficam sempre em segundo, terceiro, quarto plano se comparado com os anseios do povo da minha terra. Não tenho inimigos políticos, não travo projeto de nenhum adversário, nunca fui, não sou e não serei inimigo dos benefícios para Conceição do Almeida, ao contrário, vivo buscando apoio para melhorar a vida de todos. Hoje, estou compartilhando com vocês, familiares, eleitores e amigos que através da emenda parlamentar do deputado Zé Neto, venho beneficiar o nosso povo com UM KIT UBS, composto de equipamento de alta tecnologia, como mostram os documentos anexados nesta matéria.

Quero agradecer ao Ilustre deputado, na pessoa de Zé Neto por sempre se disponibilizar em ajudar o nosso município. Na oportunidade agradecer ao Prefeito Ito de Bêga e a querida amiga e competente secretaria de Saúde de Conceição de Almeida, na pessoa de Suely Sobral por receber de pronto o nosso presente. Essa é a mostra do meu compromisso e do meu amor por todos e é por ter essa conduta que caminho junto com médicos e políticos que também tenham amor e compro com os eleitores, com o povo e para com a minha terra a exemplo de Dr. Pitangueira, Deputado Federal Zé Neto e do amigo Rogério Andrade.

Vem com Bea Brasil!

Postar um comentário

0 Comentários