Ticker

6/recent/ticker-posts

Seinfra trabalha na recuperação das estradas da Pumba e Lagoa Grande


Para melhorar as condições de trafegabilidade na zona rural, a Prefeitura de Cruz das Almas intensificou as ações de manutenção e recuperação de estradas vicinais. Nesta semana, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) estão trabalhando em melhorias na comunidade da Pumba e na via que liga a Lagoa Grande a Boca da Mata.

Desde o ano passado, essa é uma das prioridades da gestão municipal. “Quem circula por essas localidades já percebe uma grande melhora da mobilidade. Esse trabalho é fundamental para escoar a produção da agricultura familiar e oferecer mais qualidade de vida aos homens e mulheres que vivem no campo”, comenta o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Os colaboradores da Seinfra realizam os serviços de limpeza da vegetação, retiram entulho, colocam cascalho, fazem o patrolamento e compactam as estradas. Na semana passada, a equipe recuperou a estrada na comunidade da Melancia.

Outras localidades serão beneficiadas em breve, de acordo com o cronograma definido pela Seinfra. “Com a ajuda da monotiveladora que recebemos no ano passado, conseguimos acelerar a recuperação das vias. Agora, aproveitamos também o período com pouca chuva para executar o trabalho com qualidade”, explica o secretário titular da pasta, Edson Ribeiro.

*Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas*

Postar um comentário

0 Comentários