Ticker

6/recent/ticker-posts

*Prefeitura vai oferecer transporte intermunicipal gratuito para alunos do IF Baiano e da UFRB*


A Prefeitura vai beneficiar com transporte intermunicipal gratuito 192 alunos matriculados em curso técnico e/ou superior no IF Baiano, campus Governador Mangabeira, ou na UFRB, no campus de Cachoeira. As inscrições acontecem na Biblioteca Municipal nos dias 19 e 20 de abril, de 08h às 12h e 14h às 17h.

É preciso levar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, acompanhada da documentação exigida: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula atualizado com a grade de disciplinas fornecido pelo IF Baiano ou pela UFRB, e comprovante(s) de renda familiar.

Os candidatos devem residir em Cruz das Almas, ser ex-alunos da rede pública municipal ou estadual, possuir renda familiar bruta abaixo de dois salários mínimos e não possuir benefícios sociais da instituição ou da faculdade.

Ao todo, serão ofertadas 48 vagas para o turno diurno com destino ao IF Baiano, 48 vagas para o turno diurno com destino à UFRB, e 96 vagas para o turno noturno com destino à UFRB. O resultado será divulgado no dia 26 de abril.

O link para a Ficha de Inscrição está no edital, disponível no site da Prefeitura.

*Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas*

Postar um comentário

0 Comentários