Ticker

6/recent/ticker-posts

UPA de Cruz das Almas será reformada e funcionará em novo endereço a partir de segunda (09)


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Cruz das Almas passará por uma grande reforma e, por esse motivo, os atendimento serão realizados em um novo endereço a partir de segunda-feira (09). Os pacientes que precisarem dos serviços de urgência e emergência devem se dirigir a Rua 5, no bairro da Coplan, no espaço onde funcionou a Unidade Covid-19, ao lado do Centro Social Urbano (CSU).

O projeto da reforma será executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). Dessa forma, a unidade ficará fechada até a conclusão das obras e o atendimento funcionará provisoriamente no novo endereço.

“Essa obra já estava no nosso planejamento desde o ano passado e agora conseguimos os recursos necessários fazer uma requalificação total da UPA. Nosso povo merece ser atendido em um espaço digno”, comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

De acordo com a secretária de Saúde, Kaliane Ferreira, o atendimento ao público não será prejudicado. “Tudo foi planejado pela equipe para que a gente possa dar continuidade ao serviço em um espaço temporário com toda a estrutura necessária. Teremos uma sala específica para atendimento pediátrico, uma sala vermelha equipada, sala de enfermaria e outros ambientes em ótimas condições para prestar o melhor atendimento”, explicou a titular da pasta.

*Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas*

Postar um comentário

0 Comentários