Ticker

6/recent/ticker-posts

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas estão abertas


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas. No total, são quatro vagas para os cargos de motorista, arquivista e recepcionista exigindo nível médio, além Técnico Legislativo II/ Agente de Secretaria para nível superior. 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, aplicada a todas às funções temporárias. Os candidatos somente poderão se inscrever para uma função temporária, até o dia 17/06/2022, presencialmente ou por procurador, na Câmara Municipal de Cruz das Almas, situada na Rua João Gustavo da Silva, nº 129, Centro, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17h.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado da data da Homologação do seu resultado definitivo, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado por igual período. 

Os contratos administrativos decorrentes deste processo de Processo Seletivo terão a validade especificada no instrumento contratual, variando de 03 a 12 meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado.

Conforme anunciando anteriormente pelo presidente Thiago Chagas, em breve a Câmara também estará realizando um concurso público para contratação de servidores efetivos.

Confira o edital do Processo Seletivo Simplificado: http://bit.ly/3NUH4PU

Postar um comentário

0 Comentários