Ticker

6/recent/ticker-posts

Escola Comendador Themístocles está de cara nova após reforma realizada pela Prefeitura


Uma das reinaugurações mais aguardadas pela população de Cruz das Almas foi a da Escola Comendador Themístocles. E hoje, os cruzalmenses receberam a unidade escolar totalmente requalificada pela Prefeitura de Cruz, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

"Pra mim é uma grande alegria em estar prefeito da minha cidade, minha cidade e poder proporcionar momentos como esses. Elevar a Educação da minha terra e dar dignidade as nossas crianças que são o futuro de amanhã", destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Em comemoração aos 125 anos de emancipação política do município de Cruz das Almas, a Prefeitura inaugurou e reinaugurou 34 obras ao longo do mês de julho. Entre essas obras, 10 escolas e uma creche estavam dentro do pacote para presentear a cidade. 

"Agradeço ao prefeito Ednaldo e toda sua equipe por exercer seus papéis de gestores comprometidos e transformar a educação", disse a diretora da escola, Adriana.

A ex professora da unidade, Maria José Daltro, agradeceu ao prefeito pela requalificação. "Quero agradecer a todos que investiram para melhorar a Educação do município e pelo olhar sensível que teve com a escola Comendador e todas as outras", falou.

Magnólia Santana, aluna da escola expressou seu sentimento em relação a reforma.  "Escola está linda, valeu a pena esperar. Quero agradecer ao prefeito, a diretora e todos que estiveram presentes para melhorar a unidade", comentou.

"O que nós estamos vivendo hoje é o afeto com a educação de Cruz das Almas.  Todas as unidades sendo reformadas e requalificadas e só temos que agradecer ao nosso prefeito pela transformação em nossa cidade," disse a secretária de Educação, Geisa Novaes.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro, a escola estava perdendo seu vigor porque ninguém olhava para ela. "Essa escola que formou muita gente e que deu muitas glórias a essa terra, recebeu uma restauração digna", enfatizou.

*Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas*

Postar um comentário

0 Comentários