Ticker

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Educação realiza 2ª Socialização de Práticas Pedagógicas com os profissionais da Rede Municipal



Com o tema “O Protagonismo que faz a diferença”, a Formação Continuada para os Profissionais da Educação da Rede Municipal foi promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação nesta segunda-feira (4). 

As palestras aconteceram no Centro Pedagógico, Centro Educacional Cruzalmense (CEC), Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo (FBBR), AABB, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Biblioteca Municipal.

 “O objetivo desse encontro foi de orientar, capacitar e interagir com todos os profissionais da Educação sobre as demandas da pasta e fazer uma retrospectiva do primeiro semestre para alinhar ações para o segundo”, relatou a secretária de Educação, Geisa Novaes.

Ainda de acordo com Geisa, a socialização faz com que os profissionais da Educação reflitam sobre o seu papel e a sua importância dentro do protagonismo para o desenvolvimento de uma educação pública e de qualidade no município de Cruz das Almas.
 
O evento foi destinado para os diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, professores, agentes e assistentes administrativos, secretários-escolares, agentes de vigilância, porteiros, merendeiras, cuidadores, auxiliares de creches e de serviços gerais.

*Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas*

Postar um comentário

0 Comentários