Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Prefeito faz nova mudança em seu secretariado; Pastor Hesrom é nomeado secretário do Trabalho e Assistência Social

   Na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito Dr. Jean anunciou mais uma mudança no corpo dos secretários. Desta vez, a mudança ocorreu na Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Quem assume o cargo no lugar de Ivana Guerra é Hesrom Gonçalves Silva, pastor bastante conhecido na cidade.
Após ter sido empossado, o novo secretário falou do seu compromisso em fazer uma gestão para todos, independente de cor, religião ou partido político. O vereador José Raimundo, esteve presente no evento e falou da sua satisfação em poder indicar um nome para secretaria ao mesmo tempo em que declarou que a partir de agora apóia o governo Trabalho e Renovação. “O que me motivou a tomar esta decisão foram às pessoas. Quero ajudar a continuar o bom trabalho que já vinha sendo feito na Secretaria de Assistência Social e implementar coisas que vão beneficiar a população”, disse o vereador, que falou do seu desejo em contribuir para a implantação do Bolsa Família Municipal e dos Mutirões de Assistência Social.  
O prefeito Dr. Jean aproveitou o momento para ressaltar o bom trabalho que a ex-secretária realizou e dizer que acredita muito na contribuição que o novo secretário pode dar a sua gestão. Na oportunidade o prefeito também falou sobre o apoio do vereador José Raimundo, que antes era da bancada de oposição. “Estou muito feliz pelo retorno do vereador ao nosso lado. Seja bem-vindo de volta a sua casa”.
Estava presente na cerimônia de posse, o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro, além de vereadores, secretários municipais, assessores, funcionários e a imprensa local.  




                                  Fonte: Ascom - PMCA Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários