Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:SETAS cadastra portadores de necessidades especiais para mercado de trabalho

   A Secretaria do Trabalho e Assistência Social convida portadores de necessidades especiais, que desejam ingressar no mercado de trabalho, para realizarem a inscrição de cadastro reserva para empresas inscritas no Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Esta iniciativa visa criar uma realidade social mais justa, que respeite as diferenças e acolha a todos, propiciando inclusão e igualdade de oportunidades. Objetiva também, além de cumprir a responsabilidade social, promover o cumprimento da Lei de cotas 8.213/91 que estabelece a inserção de pessoas deficientes ou com deficiência no mercado de trabalho, ocupando vagas nos diversos setores empresariais.
O cadastro reserva busca oferecer oportunidade de trabalho no preenchimento de vagas em empresas nos seguintes segmentos: Agente Administrativo, Artífice, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Reprografia, Cabo de Turma, Contínuo, Copeiro, Cozinheiro (a), Eletricista, Encanador, Jardineiro, Merendeiro (a), Pedreiro, Pintor, Recepcionista, Telefonista.  
Inscrições e maiores informações na Secretaria de Assistência Social, no Centro Administrativo Municipal (antigo Acadêmico), situado à Rua Lélia passos, Sumaúma.


Fonte: ASCOM - SETAS - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários