Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Prefeitura inaugura primeira etapa da pavimentação e drenagem do bairro Bela Vista

Foi com muita alegria que os moradores do bairro Bela Vista participaram da inauguração da primeira etapa da pavimentação das ruas do bairro, realizada neste sábado (25). 
 
São 8.900 m² nesta primeira etapa, onde foi feito também serviços de drenagem, benefício que melhorou a vida de milhares de pessoas, que antes não tinham facilidade de acesso à suas casas.
 
"Agora sim está fazendo gosto, antes a gente tinha dificuldade de andar no nosso bairro, tinha lugares que nem carro passava, agora está ótimo, acabou a lama. Somente o atual prefeito teve essa preocupação com a gente," afirmou Adenilldo dos Santos, morador do bairro.
 
Conforme explicou o prefeito, Dr. Jean, toda obra de pavimentação e drenagem neste bairro foi realizada com recursos próprios do município. "Enquanto o governo Federal corta verbas que são do povo e para o povo, nós estamos buscando amenizar o sofrimento da população, trazendo um pouco mais de dignidade e melhor condição de vida para a comunidade", disse o prefeito.
 
Segundo o secretário de Infraestrutura, Antonio Albérico, a próxima etapa terá início já no mês de agosto, beneficiando assim mais famílias no bairro.
 
Além do Prefeito, Dr. Jean e do vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro, estiveram presentes os vereadores Zé Raimundo, Chico Bury, Elias de Gogo e Valdo Caldas, secretários, assessores do município e o povo em geral.
 
Após a inauguração a comunidade se divertiu ao som do show musical de Edinho Silva e Banda.


Fonte: Ascom - PMCA Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários