Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Prefeito dará posse aos novos conselheiros de Desenvolvimento Sustentável

   Nesta quarta-feira (25) acontece a posse dos novos conselheiros do CMDS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - e eleição da Diretoria Executiva. A solenidade terá início às 9h da manhã, na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves.
Serão empossados conselheiros de diferentes segmentos da sociedade civil e poder público: A Câmara de Vereadores e três secretarias do Governo Municipal (Agricultura, Educação e Infraestrutura) estarão representando o poder público e a sociedade civil, estará representada pela Associação da Boca da Mata; Associação de Mulheres Empreendedoras; Associação do Combê, Tintureiro e Tuá; Associação de Caminhoá e Cajueiro; Associação da Lisboa e Capivari; Associação da Pumba; Associação da Tapera e Corta Jaca; e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruz das Almas.
Conforme foi informado pelo Coordenador da Casa Municipal dos Conselhos, Josualdo Cardoso, todas as associações apresentaram indicação para composição do conselho mediante documento formal impresso, durante a Reunião de Indicação para a Formação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, que aconteceu nesta quinta-feira (19), na Biblioteca Municipal, e contou também com o apoio Jurídico do advogado, Dr. Roberto Coelho.
Depois de empossados, os conselheiros se reunirão mensalmente, com a participação da comunidade que pode se manifestar sobre assuntos relacionados ao meio ambiente. 


Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários