Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo impressionante mostra acidente onde carro desgovernado em alta velocidade atinge taxista

Um motorista de táxi ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro descontrolado. O homem havia acabado de tomar café em um restaurante de Nonthaburi, na Tailândia, quando se dirigia ao seu carro. Pouco antes de abrir a porta, foi literalmente esmagado por um outro veículo em altíssima velocidade.
Imagens da câmera de segurança do restaurante flagraram o exato instante em que o automóvel atinge o taxista. Em questão de poucos segundos, o carro descontrolado acerta um poste, enquanto a vítima ainda percebe o que está por vir e tenta, sem sucesso, escapar do acidente. Após a poeira criada pelo acidente baixar, é possível enxergar o taxista ainda vivo e a aproximação de testemunhas. O registro é impressionante.
Dono do restaurante que foi palco do acidente, Attapol Saensun afirmou que o taxista tem por volta de 50 anos e não é um frequentador assíduo de seu estabelecimento. Attapol relata que as pernas do homem estavam "dilaceradas". Ele foi levado a um hospital, onde passou por cirurgia, sendo transferido posteriormente para a UTI.

A polícia afirma que o condutor do carro desgovernado argumentou que o pneu do veículo estourou, o que fez com que ele perdesse controle da direção. Ele ainda disse às autoridades que os freios haviam falhado, resultando no grave acidente. O motorista foi acusado de condução negligente. As informações são do "Daily Mail". Assista:

Postar um comentário

0 Comentários