Ticker

6/recent/ticker-posts

Preso integrante de quadrilha que realizou inúmeros assaltos em São Felipe

Sandro dos Anjos Machado, 25 anos, o Surdo, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de ontem (29). O suspeito aparece nas investigações como integrante de uma quadrilha especializada em realizar assaltos na zona rural de São Felipe, principalmente nas comunidades de Campo das Flores, Chaves, Santana e Vila Caraípe.
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça criminal, o suspeito foi preso por investigadores de São Felipe após inúmeras incursões na zona rural de Maragojipe.
Segundo a Polícia Civil, os integrantes dessa quadrilha têm como alvo os estabelecimentos comercias, residências e, ônibus escolares que circulam pelas estradas vicinais do município. "Após dois meses de investigações, conseguimos identificar e qualificar os autores dos roubos, com a formalização dos procedimentos policiais. Surdo é o primeiro a ser preso e vamos continuar trabalhando para prender os demais integrantes da quadrilha", afirmou o Delegado Cristóvão Oliveira.
O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial onde aguarda decisão da Justiça. Com informações de Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA. 

Postar um comentário

0 Comentários