Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu: CRAS promove festa em homenagem às mães

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Prefeitura de Sapeaçu e a Secretaria de Assistência e Integração Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveram na manhã dessa terça-feira (16), um evento em comemoração ao Dia das Mães com as famílias usuárias do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.
O evento em sua programação contou com exibições de vídeos e uma peça teatral com o tema “Mãe, qual o seu valor?”, além de café da manhã, sorteio de prêmios e distribuição de lembranças para todas.
O evento contou com a presença do vice-prefeito, Ramon de Sena, Secretária de Assistência Social, Eliane da Paixão, Coordenadora do CRAS, além de funcionários e orientadores. “Ser mãe é atualmente além de cuidar do lar e educar os filhos, também precisam trabalhar fora, sei que ser mãe não é fácil, mas é uma benção e por isso fizemos essa festa com muito carinho porque elas merecem. Também homenageamos o Grupo da Melhor Idade que participaram de uma programação especial em comemoração ao Dia Das Mães que aconteceu na semana passada com direito a passeio e muita emoção”, disse a coordenadora do CRAS, Fernanda Lucas.
O CRAS de Sapeaçu prestando assistência social, psicológica, educativa e promove outras atividades que visam o desenvolvimento pessoal e uma melhor qualidade de vida da comunidade. Funciona no Parque das Laranjeiras, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 11:30 e 13:30 às 16:30, próximo ao Ginásio de Esporte.

Postar um comentário

0 Comentários