Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: 'O intuito é fazer uma grande festa para a população', afirma Max Passos



Atuando como coordenador do São João de Cruz das Almas, o vice-prefeito e secretário de relações institucionais Max Passos, revelou na noite desta quinta-feira (22), durante abertura do Arraiá, que a responsabilidade de organizar a festa é muito grande e, por algumas vezes se dirigia durante as madrugadas até o centro do município para examinar se tudo continuava em ordem.

Em entrevista ao #ForteNaNotícia, Max Passos apontou que algumas coisas devem mudar para o São João do próximo ano. “Algumas coisas ficaram muito para cima da hora, e ano que vem nós vamos fazer com mais antecedência. Algumas coisas precisam ser feitas com antecedência e prudência para que não fique toda essa correria e nos deixe mais tranquilos para aproveitar a festa junto com o povo de Cruz das Almas”, disse.

O coordenador destacou ainda algumas tarefas que realizou para que a festa acontecesse como planejado. “Poucas pessoas sabem o tanto de coisa que tem envolvida nisso. Digo em relação a preocupação e trabalho. Se o som estar bom, se as barracas estão em perfeito estado, se o gerador está funcionando, então tudo isso antecede e nos preocupa. Nosso intuito é fazer uma grande festa para que a população possa ter um grande São João”, ressaltou.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

Postar um comentário

0 Comentários