Ticker

6/recent/ticker-posts

Pedro Tavares marca presença no São João de Cruz das Almas

“Esse é o momento de reencontrar os amigos, visitar as pessoas queridas dessa terra tão querida, tão diferenciada, terra que eu realmente fiz muitos amigos. Tenho uma identificação muito grande por Cruz das Almas e espero manter essa identificação que eu tenho. São sete anos como deputado estadual e sempre presente aqui em Cruz das Almas, seja no São João, seja nas inaugurações, visitando os amigos. Eu pretendo continuar essa minha relação de proximidade com a cidade”, disse o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), conhecido por sempre caminhar ao lado do ex-vereador André Eloy e sua esposa Camila Moura, vereadora pelo PRB-BA, ao visitar o município para os festejos juninos.

Ainda ao #ForteNaNotícia, o parlamentar revelou sua opinião sobre o cenário político para a eleição de 2018, para o cargo de governador da Bahia. “Acho que teremos uma polarização. Uma candidatura do governador que deve ser o candidato a reeleição e nós temos no campo da oposição um nome muito forte, um nome que desponta com muita força no interior da Bahia, as pesquisas mostram isso, a popularidade dele mostra isso, aonde você anda as pessoas só falam no nome do prefeito de Salvador ACM Neto. Acho que esse é o grande nome para as próximas eleições de 2018. Um nome forte, um jovem que está fazendo um grande trabalho em Salvador e que representa a novidade com carisma”, explicou.

Pedro Tavares comentou a importância do trabalho realizado pela vereadora Camila Moura para realização de seu mandato como deputado e possível reeleição em 2018. “Camila é uma parceira, ela me ajuda subsidiar o nosso mandato. É através dela que recebo as demandas de Cruz das Almas. Sobre a questão da segurança pública, as necessidades de diversas comunidades, então ela tem me ajudado bastante. Ela tem feito um belo trabalho, assim como seu marido, o ex-vereador André Eloy fez aqui na cidade. E logicamente que isso me ajuda, porque se Camila estiver forte, mostrando seu trabalho, certamente isso pode refletir no nosso trabalho. ”, finalizou.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários