Ticker

6/recent/ticker-posts

Justiça determina que ex-médico Roger Abdelmassih volte para penitenciária

http://varelanoticias.com.br/justica-determina-que-ex-medico-roger-abdelmassih-volte-para-penitenciaria/
A Justiça determinou que o ex-médico Roger Abdelmassih volte para a Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, nove dias após receber a autorização para cumprir pena em prisão domiciliar. No dia 21 de junho, Abdelmassih conseguiu o relaxamento da pena em regime fechado por motivos de saúde, contudo, após pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) a decisão foi derrubada.
Segundo o desembargador José Raul Gavião de Almeida, embora o ex-médico seja “portador de doença coronariana grave com recomendação de tratamento clínico”, ele pode cumprir a pena na penitenciária, pois os detentos têm hospital disponível no sistema prisional.
O magistrado ainda alegou que existem suspeitas que Abdelmassih parou de se medicar de forma proposital. “Há notícias de que médicos internados no presídio relataram que Roger Abdelmassih deixou propositadamente, de medicar-se, a tornar duvidosa a criação de situação ensejadora de seu afastamento do cárcere”, afirmou.
Roger Abdelmassih foi condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes dentro da sua clínica de reprodução humana, em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários