Ticker

6/recent/ticker-posts

Silvio Santos proíbe Dudu Camargo de voltar ao Pânico

(Foto: Reprodução)
Dudu Camargo não vai participar novamente do “Pânico”, programa exibido aos domingos na TV Bandeirantes, neste domingo (02). O diretor do programa, Marcelo Nascimento, afirmou ao colunista Maurício Stycer que Silvio Santos vetou uma nova ida do apresentador do “Primeiro Impacto” à atração, quando o jovem participaria da “Banheira do Dudu”. No último domingo, ele fez strip-tease e beijou modelos, o que foi reprovado pelos internautas.
Segundo Marcelo Nascimento, nas vezes em que esteve no “Pânico”, Dudu Camargo “sempre teve um green card do mestre Silvio. Desta vez, Silvio, optou por recolher a pipa”. E completou: “o apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência. Pode ser jovem, imaturo, mas não podemos negar que é alguém que chama atenção”, declarou em entrevista à coluna.
Consolo
Em entrevista ao colunista, Marcelo Nascimento ainda falou que a intenção no último domingo era brincar com Dudu Camargo sobre a polêmica com Maísa Silva, quando a atriz rejeitou namorá-lo. “A ideia inicial era consolar nosso querido Dudu por ter tomado um toco em pleno ar da menina Maisa. Por que perderíamos a oportunidade de sair pra zoar com nosso amigão, âncora de jornalismo no canal vizinho? E lá se foram momentos maravilhosos com ele”, comentou. Ao comentar sobre a polêmica com a atriz, Dudu se disse surpreso com a repercussão. “Não entendeu a postura da Maisa. Engraçado que nunca houve nenhum clima ruim entre eles. Achamos que ela sente ciúme da relação do Dudu com o Silvio”, argumentou o representante do apresentador.

Postar um comentário

0 Comentários