Ticker

6/recent/ticker-posts

Taça 29 de Julho: em 'final antecipada', Grêmio elimina o Lai

Começou na manhã deste domingo (09), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, a fase mata-mata da Taça 29 de Julho. Grêmio x Lai e Escola de Agronomia x Ipanema se enfrentaram pelas quartas de final tentando se classificar para a próxima fase. 

O que era considerado por muitos como uma final antecipada, Grêmio e Lai protagonizaram uma das melhores partidas do campeonato. Precisando vencer, o Lai viu o adversário sair na frente após o pênalti ser convertido por Ronaldo Costa. No segundo tempo, o Lai se atirou ao ataque, mas só conseguiu o empate no último lance com Washington. Como o placar terminou igual, o Grêmio que tinha a vantagem do empate avançou para a semifinal, enquanto o Lai se despediu da competição.

Sob gritos de ‘olé’ vindo das arquibancadas, a equipe da Escola de Agronomia fez mais uma bela atuação. O time mesmo tendo a vantagem do empate abriu o placar com Caio Santos. O Ipanema até mostrou poder de reação após empatar com João de Deus, mas não conseguiu ir além. Foi a Escola de Agronomia que ampliou a vantagem com Cassio Cruz e novamente Caio Santos definiu a partida que terminou em 3 a 1. Com o resultado, a Escola de Agronomia passa para a próxima fase.

No próximo domingo (16), ainda pelas quartas de final, o Cruzeiro da Pumba encara o Ideal, às 8h30, e o Flamenguinho enfrenta o Atlético, às 10h30, no Estádio Barbosão. 

FORTE NA NOTÍCIA| 9 ANOS

null

Postar um comentário

0 Comentários