.

.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Anitta diz não sentir atração por homens ricos: “Prefiro pegar quem não tem nada”

Em entrevista ao Ferdinando Show, do Multishow, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (16), Anitta, que namora o empresário Thiago Magalhães, conversou sobre a sua vida de solteira. “A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui agora posso dar em cima dele. A desvantagem, eu desconheço. Não faço a linha difícil não, faço a fácil mesmo, não tenho muito tempo. Faço a linha difícil se não estou na vibe”, conta. 
Quando o papo foi o estilo de homem que a cantora se atrai, ela revelou a sua preferência. “Tem diferença entre sedução do pobre e do rico. Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não fica comprando coisas para você achar incrível”, disse.
Na entrevista, ela aproveitou e disse não fazer a tímida em relação a dar em cima de alguém. “Tenho que dar em cima mesmo. Fico ali dançando, dou uma flertada, dou uma turbinada no olhar antes de sair de casa. Fico olhando até o cara chamar, enquanto ele não chamar, eu não paro. E se ele não chamar, um beijo, ele não está afim. Vamos se acostumar com isso”, dispara.

0 comentários:

Postar um comentário