Ticker

6/recent/ticker-posts

Com tranças, Anitta é acusada de apropriação cultural: “Forçando uma negritude”

Anitta mais uma vez está sendo acusada de “apropriação cultural” após vazarem fotos da gravação de seu novo clipe, quando aparece de tranças. Nas redes sociais, alguns internautas ficaram contra a artista.
“Anitta forçando pra caralho uma negritude nesse clipe novo. Não gosto de entrar nesse assunto de apropriação porque é um gasto de energia para”, escreveu uma, ao que outro comentou: “Eu to ainda pensando no meu textinho sobre a Anitta gravando clip no vidigal com tranças. Mais um vez pagando vale e o pessoal enaltecendo”. Outros fãs defenderam a funkeira.
Recentemente a atriz Isabella Santoni também foi acusada de se apropriar da cultura negra após aparecer de trança. A mesma Anitta se envolveu na polêmica em fevereiro, quando cantou no Carnaval de Salvador.
Anitta forçando pra caralho uma negritude nesse clipe novo. N gosto de entrar nesse assunto de apropriação pq é um gasto de energia para
Os beleza acusam a Anitta de apropriação cultural e querem ser levados a sério. Sério.

Meme "progressista" da Anitta 'ariana' opressora e apropriadora. Sugestão: essa louça não vai se lavar sozinha, pessoal! https://twitter.com/catracalivre/status/899720278271418368 
Não q "apropriação cultural" não seja por si só um absurdo sem tamanho, mas... a Anitta e branca?

Postar um comentário

0 Comentários