.

.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cruz das Almas: CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO REFORÇA OFERTA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE EXTENSÃO RURAL PARA AGRICULTORES

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Neste domingo (30), o prefeito Orlandinho, junto com o secretário estadual de desenvolvimento rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, participou da II Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária que aconteceu na Praça Multiuso, na sede do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF).
O evento foi integrado na programação dos 120 anos de emancipação de Cruz das Almas. Na ocasião, foi celebrado a assinatura do convênio da SDR, por meio da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), com o Governo do Povo, para implementação de ações conjuntas que asseguram a realização de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), para a agricultura familiar.
Orlandinho destacou a importância do convênio para o município. “A assinatura do convênio MAIS ATER ajudará a prefeitura, em especial a Secretaria de Agricultura a atender mais e melhor os agricultores familiares de Cruz das Almas”.
Logo após, o secretário de agricultura e meio ambiente, Pedro Melo, junto com Orlandinho, além do secretário da SDR, Jerônimo Rodrigues, o reitor da UFRB, Silvio Soglia e a coordenadora do SETAF, Lorena Rocha, distribuíram cerca de 30 mil alevinos aos agricultores e prestaram homenagem as associações rurais em função da semana do agricultor.
#GovernoDoPovo
#PrefeituraDeCruzDasAlmas

0 comentários:

Postar um comentário