Ticker

6/recent/ticker-posts

O DESIGNER BRUNO FAUCZ E O EMPRESÁRIO JOÃO SACCARO FORAM RECEBIDOS EM SALVADOR PELA SACCARO


Este ano a Saccaro está completando 70 anos de criação. Para comemorar esse feito e também para lançar o novo showroom da marca, os franqueados Anapaula Andrade e Paulo Pereira, receberam em Salvador o designer Bruno Faucz e o diretor nacional e empresário João Saccaro, para uma agenda que mesclou workshop, coquetel e almoço com arquitetos e decoradores baianos.

Na quarta-feira (25), a loja Saccaro, que fica na Alameda das Espatódeas, sediou o workshop “Processo Criativo”, ministrado pelo designer catarinense Bruno Faucz, que também integra o time criativo da Saccaro. O evento contou com a presença de 70 arquitetos convidados. Já na quinta-feira (24), um almoço no Restaurante Amado, em torno de João Saccaro, diretor nacional da marca, contou com a presença de 15 profissionais do segmento.

Sobre a Saccaro
A empresa está localizada em Caxias do Sul, terra em que a produção moveleira é uma herança trazida pelos imigrantes europeus. Responsável pela criação de peças de design que o mundo inteiro reconhece, a Saccaro está presente nas cinco regiões do Brasil e exporta seus produtos para todos os continentes, oferecendo novas experiências em mobiliário de alto padrão para quem reconhece o valor do toque artesanal.

Desde 1985 a empresa se alia a arquitetos, designers e artistas para criação de peças e móveis que traduzam o seu talento e a artesania Saccaro, transformando-as em sinônimos de mobiliário belo, funcional e singular. São três décadas escrevendo e desenhando o design brasileiro, investindo e apostando nos traços e na inspiração de renomados profissionais.


*****
Informações à imprensa:

Total Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários