Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia prende dupla com drogas e armas em Feira de Santana

Dois traficantes que atuavam no bairro da Queimadinha, de Feira de Santana, foram presos na última quarta-feira (2/8) por agentes do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).

John Kleber Leão de Lima e Danilton Cesar Silva Souza são acusados de tráfico de drogas e exibir armas em via pública no bairro, causando terror aos moradores. Segundo informações da DTE, os acusados foram presos, após denúncia anônima, que informava que os traficantes estavam vendendo drogas e armados nas ruas Paulo VI e Rua Joseane, ambas na região central de Feira de Santana.

Durante a diligencia foram identificados e abordados os criminosos, Danilton, com 08 pedras de crack no interior de um saco plástico. E com o John Kleber foi encontrada a chave do cadeado de um terreno, no qual guardava a droga comercializada, além de um revólver calibre 32 e uma pistola municiada e 15 cartuchos.

Em ato subsequente, os policiais foram até o referido terreno , local onde foram encontrado dentro de um tanque, o seguinte: 01 porção de maconha, 11 buchas de maconha, 35 pinos de cocaína, 24 petecas de cocaína, 03 pedras grandes de crack, 92 pedras de crack embaladas em plásticos transparente, 66 pedras de crack desembaladas, 03 balanças de precisão, 01 porção de crack ( fragmentos), 01 pacote contendo um pó de cor branca, 09 cartuchos de cal 9mm e um 01 saco transparente contendo vários pinos.

Os dois confessaram o trafico de drogas, sendo que, John tem passagem por roubo e trafico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante delito.

Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários