Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Sapeaçu continua recuperação das estradas vicinais

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano retornou os trabalhos de recuperação das estradas das localidades da zona rural. O serviço realiza o alargamento dos trechos mais estreitos, patrolamento e cascalhamento quando necessário.
A recuperação das estradas iniciou pela localidade do Jenipapo e Janico em seguida será Água Branca, Ferraz, Jaqueirão no sentido do Matadouro e os trabalhos vão continuar em todas as regiões do município.
O vice-prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Mateus Costa visitaram alguns trechos da recuperação para certificarem de perto a qualidade do serviço. “Agora que o tempo está favorável para esse tipo de trabalho, não vamos medir esforços em oferecer melhores condições para que os produtores, moradores, alunos e transeuntes que utilizam as estradas da zona rural e tenham segurança e conforto para trafegarem. Criamos um cronograma e o seguiremos priorizando as estradas em situações críticas, nossa meta é recuperar todas as estradas da zona rural o mais breve possível. Pedimos a compreensão dos munícipes, pois infelizmente é impossível recuperar todas as estradas de uma única vez. O mais importante é que o trabalho já começou a ser feito”, ressaltou o Secretário de Infraestrutura, Mateus Costa.

Postar um comentário

0 Comentários