Ticker

6/recent/ticker-posts

Filhos de Marcelo Rezende negam expulsão de namorada do apresentador: “Não existe briga”



Após diversos boatos de que os filhos do apresentador Marcelo Rezende estariam evitando qualquer tipo de relação com a namorada do pai, Diego Esteves e Patrícia Adriessen resolveram se posicionar e falaram em gratidão a Luciana Lac “Ela ficou muito próxima ao meu pai nesses últimos quatro meses. Ele começou o namoro pouco antes de descobrir a doença. E ela ficou do lado dele. Meu pai nunca ficava sozinho, pois sempre precisava ter uma mulher ao lado, uma pessoa que cuidasse dele. Meu pai amava a Luciana. Ele tinha um carinho muito grande por ela. Somos agradecidos à Luciana. Não existe briga entre nós. Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai”, explicaram os herdeiros.
Ainda na entrevista, que foi ao ar na madrugada desta segunda-feira (25), Diego desmentiu a suposta proibição da namorada ter acesso à residência da família.
“Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução. A Luciana não foi expulsa da casa. Ela veio um dia à noite, com o carro dele, estacionou o carro aqui, pegou as coisas dela e saiu de casa já quando meu pai não estava bem”, completou.
(Foto: Reprodução/Instagram) erda. O esclarecimento aconteceu no ‘Conexão Repórter’, do SBT. 

Postar um comentário

0 Comentários