sábado, 16 de setembro de 2017

Marcelo Pedreira inaugura reforma do Paço Municipal de Governador Mangabeira

O prefeito Marcelo Pedreira inaugurou, na noite desta sexta-feira (15), a reforma do prédio onde funciona a administração municipal. O novo Paço Municipal ganhou o nome do ex-prefeito Agnaldo Viana Pereira, cidadão mangabeirense que conduziu o processo de emancipação da antiga “Vila das Cabeças”. O prédio onde abriga diversas secretarias da atual administração foi totalmente requalificado. 

O espaço ganhou piso de porcelanato e granito, além de pintura, rede elétrica e hidráulica. A obra, segundo Marcelo, teve um investimento de R$ 380 mil. O projeto do novo prédio possui acessibilidade completa para pessoas com mobilidade reduzida e necessidades especiais, incluindo rampas e corredores amplos. Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir que parte da população participasse da reinauguração do centro administrativo. O evento contou com a presença de secretários, autoridades e familiares do homenageado. 

Durante a fala, Marcelo Pedreira não só destacou a importância do primeiro prefeito do município, mas mandou um recado para seus opositores. “... Não construímos palácio de luxo não. Nós, aqui, revitalizamos esse prédio para estar a altura do povo, porque o povo de Governador Mangabeira é determinado, trabalhador; Gosta do que é bom, de uma casa modernizada e higienizada. A administração anterior utilizava essa estrutura como local de passeio, mas hoje é local de trabalho, quando o prefeito e equipe trabalham juntos para o bem desta Terra”, disse. 

O filho do homenageado, o empresário Agnaldo Viana Filho, se emocionou ao falar do seu saudoso pai. “... Pra mim é muito gratificante usar da palavra, hoje, que é um momento de agradecer. Porque uma das coisas que meu pai sempre ensinou a mim e a todos que estudaram no Ginásio Otavio Mangabeira, que hoje é Viana, é agradecer sempre. Agradecer a Deus por ter acordado; Agradecer a Deus por ter se alimentado; Agradecer a Deus pela vida e agradecer pelas coisas materiais que Deus coloca no nosso caminho; Uma das coisas materiais que Deus colocou no nosso caminho, a última, foi esse presente que Marcelo Pedreira e equipe trouxeram para Governador Mangabeira”. 

Por: Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA

null

0 comentários:

Postar um comentário