terça-feira, 26 de setembro de 2017

Osvaldo da Paz revela que vereador recebe verba de três municípios

Nesta segunda-feira (25), foi realizada a oitava sessão ordinária do segundo período legislativo, na Câmara Municipal de Cruz das Almas.
Durante o expediente foram expostos assuntos referentes a pastas importantes, como: Saúde, Transporte e Trânsito, Assistência Social, Serviços Públicos, Esporte, entre outros. Projetos de resoluções também foram votados que concediam títulos de cidadão cruzalmense a indivíduos que desempenham funções de relevância na sociedade do município. Pareceres da comissão de Legislação, Justiça e Redação da Casa também foram entregues.
Alguns vereadores utilizaram de seus expedientes para explanar sobre suas atividades durante a semana. Um embate surgiu quando o líder do governo na Casa, o vereador Osvaldo da Paz, utilizou de seu grande expediente para revelar que o Tribunal de Contas do Município - TCM, informou que o vereador Elias Nascimento, o popular "Elias de Gogó", recebe verbas de três municípios: Cruz das Almas, Salvador e Maragogipe.
Logo após o uso da plenária pelo vereador Osvaldo da Paz, Elias de Gogó tomou posse de seu discurso, ao esclarecer que essa foi uma matéria paga pelo jornal A Tarde, pelo jornalista Levi Vasconcelos, mas que logo foi feito uma retratação. Elias ainda disse que a preocupação da bancada de situação tem que ser com as longas filas que a população cruzalmense tem que pegar para marcar uma consulta com o médico, nas estradas esburacadas, com a merenda escolar escassa, com a escuridão nas ruas da cidade.

A sessão foi finalizada com o convite do presidente da Câmara, o vereador Renan Gonçalves, o popular Renan de Romualdo, para a sessão festiva que acontecerá na próxima segunda-feira (02), com o objetivo de conceder títulos de cidadania cruzalmense a pessoas ilustres do município.


Jornalista: Welbert Paz Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

0 comentários:

Postar um comentário