Ticker

6/recent/ticker-posts

Praça João XXIII é reinaugurada em Cruz das Almas

Sob indicação do vereador Valtercio Filho (PSD), a Praça João XXIII foi reinaugurada pela prefeitura municipal de Cruz das Almas, na noite desta quarta-feira (20). Tradicional local da cidade, a reforma custou aos cofres públicos R$ 137.299,75 e encantou aos moradores do município com seu paisagismo e também as crianças, com a presença de um parque infantil. A reinauguração contou com a benção do padre Genivaldo e presença de vereadores e secretários municipais. 

Chefe do Poder Executivo, o prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho elogiou o esforço dos secretários Ricardo Pinheiro (Infraestrutura) e Lorena Rocha (Serviços Públicos) para a realização da obra e afirmou que o governo está resgatando valores do município cruzalmense. “É importante as praças porque a gente humaniza a cidade, as cidades precisam das praças, dos jardins, dos bancos, dos parques para as crianças brincarem. Nós estamos humanizando Cruz das Almas, resgatando esses valores do município desde o início do nosso governo” disse Orlandinho.

Já o vice-prefeito e secretário de relações institucionais Max Passos foi cordial e passou seu direito de fala para Valtércio Cerqueira, ex-vice-prefeito da cidade e morador do bairro. Valtercio por sua vez, lembrou de quando brincava na rua em sua infância e agradeceu ao prefeito Orlandinho pela reforma realizada na praça. “Essa rua para mim é o meu coração. Por isso essa foi uma das maiores realizações na minha vida pública. Hoje eu vejo essa praça com essa iluminação, essa beleza e só tenho a agradecer ao governo municipal”, disse Valtercio. 

“Nós fizemos a indicação dessa praça pela quinta vez e hoje estamos realizando. Por isso o verbo é agradecer, agradecer ao prefeito Orlandinho, a secretária Lorena Rocha e o secretário Ricardo Pinheiro. Pois nós estamos aqui para melhorar a vida de vocês, porque o que antes era um problema, hoje é uma realidade”, explanou o vereador Valtercio Filho, autor da indicação na Câmara de Vereadores para a reforma da praça.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários