Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Sapeaçu reinaugura Unidade Satélite de Saúde da Quiamba

Resultado de imagem para prefeitura de sapeaçu
Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento em saúde para os moradores da zona rural, a Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde (Programa Requalifica UBS), reinaugurou na noite dessa sexta-feira (15) a Unidade Satélite de Saúde da Quiamba que vai atender os moradores da localidade e contará com uma equipe com médico clínico geral, enfermeira, agentes comunitários de saúde, auxiliar de saúde bucal, técnica de vacina, auxiliar e recepcionistas, que serão responsáveis pelos trabalhos de prevenção.
“É gratificante, como Prefeito, ver que estamos conseguindo cumprir os compromissos assumidos com a população de nossa querida cidade, principalmente em tão pouco tempo de governo. Isso é apenas o começo e apesar da crise que o Brasil passa, toda nossa equipe está trabalhando e se empenhando para oferecer qualidade em todas as áreas. Com mais essa unidade, com certeza daremos mais agilidade e qualidade aos serviços oferecidos a população dessa localidade que vai ter serviços com maior cobertura de Saúde da Família”, disse Dr. George.
Dr. George que inaugurou com recursos próprios essa mesma unidade em 2007, agora entrega ela reinaugura para a comunidade, depois de anos de abandono pela antiga gestão.

Postar um comentário

0 Comentários