sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Rodrigo Faro não cumpre promessa feita à menina que salvou livros de enchente

Rivânia da Silva, uma garota de 8 anos, emocionou o Brasil em junho deste ano quando foi fotografada salvando uma mochila cheia de livros durante enchente em Pernambuco. A foto rodou a internet e estampou noticiários. Após o caso ficar conhecido, a pequena foi convidada para o programa “Hora do Faro”, na Record. Lá, recebeu a promessa de uma casa própria. Mas, ao que parece, a família ainda não recebeu o prometido. 

“Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde.
Milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro. Mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. 

Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?”, questionou Michelle Belo, uma amiga da família, em post no Facebook. A produção havia estipulado 90 dias para entregar a casa, porém eles afirmam não saber sequer o endereço do terreno onde será construída. Em um vídeo também publicado no Facebook, Rivânia confessa sonhar com a casa que “tio Rodrigo Faro prometeu” como presente de Natal. Veja a postagem:
  

0 comentários:

Postar um comentário