Ticker

6/recent/ticker-posts

Canal Viva vai reprisar novela que teve cenas gravadas em Cruz das Almas



O Canal Viva surpreendeu com a definição da sua próxima novela, que substituirá “Por Amor”, que chega ao fim em dezembro deste ano. Trata-se de nada menos que “O Fim do Mundo”, de Dias Gomes, exibida em 1996 e que teve cenas gravadas em Cruz das Almas. De acordo com o blog de Meyre Kal, os atores José Wilker, Patrícia França e Bruna Lombardi estiveram em 1996 gravando cenas da novela “O Fim do Mundo” em Cruz das Almas, Bahia, da Rede Globo de Televisão. Na ocasião o Programa Vídeo Show esteve na cidade acompanhando as gravações e os bastidores da novela, inclusive mostrando a euforia dos fãs, admiradores e curiosos...

Uma cena de beijo foi gravada por José Wilker e Bruna Lombardi dentro da fábrica de charutos Suerdick, mas precisou ser repetida, pois na hora do beijo, muitos funcionários, que acompanhavam a gravação, gritaram euforicamente vendo a cena. A tomada foi estragada por conta do barulho, e os diretores precisaram pedir a colaboração de todos e fazer novamente (Risos)!

 A história se passou na fictícia Tabacópolis, na Bahia. Estimulada pela fama do paranormal Joãozinho de Dagmar, que prevê o fim do mundo uns três meses antes, aproximadamente. Nesse tempo, ocorrem fortes temporais, inundações, raios e trovões e, então, os tabacopolinenses acreditam que o apocalipse chegou. Isso, portanto, faz com que cada habitante tente realizar seus desejos mais profundos.


Postar um comentário

0 Comentários