Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Rota Nacional festeja seus 15 anos


Neste sábado (25), aconteceu no bairro Alberto Passos, a confraternização pelo aniversário dos 15 anos da Rota Nacional.
A Rota Nacional foi fundada através de amigos motociclistas que tinham como objetivo e motivação maior atrair novos amigos. Essa instituição que tem como a irmandade e filantropia como duas bases, está inserida em todo o país.
O local escolhido para o festejo, já é tradicional. Com um bar do lado, e bem arejado, os motociclistas subiram em suas motos e se deslocaram num sábado de calor para desfrutar da companhia dos amigos.
"Estamos debutando hoje com estes 15 anos. O nosso maior objetivo é conhecer novas pessoas, novos amigos", ressaltou Pablício Garcia, parceiro do Rota.
O presidente do Rota Nacional - Cruz das Almas, Décio Reis, falou sobre sua satisfação em fazer parte desta comemoração. "É muito graticante. Uma satisfação imensa. Já são 15 anos. Somos uma família. Fizemos aqui grandes amizades. Esse evento é muito importante para Cruz das Almas, para a cultura da cidade. Muita gente de fora vem para aqui", salientou.
Participaram do evento parceiros do Rota da Bahia (Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Governador Managabeira, Muritiba, Salvador, entre outros). Vieram integrantes do Rota de outros locais como: Brasília, Ceará, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

As atrações artísticas ficaram por conta da cantora Giane Marinho, que entoou clássicos do rock'n' roll, e Júlio e seu voz e violão, acompanhado por Catulo Cavalcante.
Matéria: Welbert Paz 
Fotos: Cristiano Peixoto








































































































































Postar um comentário

0 Comentários