Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Rotary Club recepciona governador do distrito 4550

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Na terça-feira (31), aconteceu a visita do governador do Rotary Club distrito 4550, Henrique Trindade, ao Rotary Club de Cruz das Almas.
O governador vem realizando visitas nos 54 clubes do distrito 4550, ao qual Cruz das Almas pertence. "Todos os locais que visitamos fazemos uma reunião administrativa e visitamos projetos. O projeto que visitamos aqui foi uma parceria que fazemos com a FISK", ressaltou o Trindade. O projeto, que está em vigor a três anos e meio, beneficia dez alunos com bolsas, que podem prosperar ao falar um segundo idioma. Além do projeto, Trindade ainda relatou que para um novo integrante adentrar ao Rotary, precisa ser convidado por um associado antigo.
O prefeito Orlandinho também prestigiou a visita, acompanhado da primeira-dama, Cilene Pereira. Orlandinho pontuou a importância da visita do governador e também falou sobre a parceria que a prefeitura tem com a instituição, que consiste no aluguel de dois imóveis onde funcionam a Central de Regulação e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). "No Rotary as pessoas não ganham nada para ajudar as outras pessoas, então é uma causa nobre, e acho importante isso", declarou.
A presidente atual do Rotary Club de Cruz das Almas, Antônia Velame, a popular Tuna, falou destacou com eloquência o papel de liderança que um presidente precisa ter. Pontuou também sobre os projetos existentes no Rotary, como: O projeto Sonhos do Futuro, na zona rural da Pumba, parceria com o Lar dos Idosos, o curso de inglês para jovens, entre outros. "Nossa liderança é assim: toma decisões benéficas para o Clube com união de forma sincronizada para somarmos forças para o alcance das nossas metas", disse Tuna.
Estiveram presentes o casal Tânia e Antônio, diretores da escola Fisk, Álvaro, presidente do Rotary Club de São Félix, presidente Henrique do Rotary Club de Santo Antônio, além do sargento Marcelo do Tiro de Guerra.

Matéria: Welbert Paz(Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto (Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários