Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Governo no Povo termina o ano de 2017 com muitas realizações!


Em meio à inúmeras crises, o governo regido por Orlandinho e Max termina o ano em alta com o povo e a cidade é destaque em toda a região. Tendo como carro chefe a reabertura da Santa Casa de Misericórdia no tempo previsto e prometido durante a campanha eleitoral. O governo reabre o hospital que é sobretudo um símbolo para a população cruzalmense. Aliás, a secretária de saúde Aline Pires tem enfrentado as criticas com muito trabalho e oferece a Cruz das Almas uma saúde de primeiro mundo. Uma saúde em que muitos setores da rede particular não oferece com a mesma eficiência. Além disto, a cidade acolhe vários municípios e ainda contempla várias especialidades médicas.
O Governo do Povo reformou várias praças, dentre elas a ultima, que foi inaugurada no dia 22/12, a Praça Padre Julião no Bairro Sorriso. Também teve a reforma da Praça do Parque Sumaúma, a Multiuso volta a ser um espaço frequentado pelo povo e ainda tem a Praça da Ciência. No que tange à Agricultura e Meio Ambiente, onde se tem outro ilustre secretário, Pedro Melo, teve a Feira Itinerante em vários lugares, a cobertura da Feira da Coplan vários cursos para o trabalhador rural.

Já no final do ano a secretária Jucelia Cerqueira anuncia mais mil novos cadastros para o Bolsa Família. É a população que mais carece sendo contemplada em todos os sentidos. E a Segurança Pública que vai na Contramão de todo o país. Segundo o próprio delegado da Polícia Civil, em um evento realizado na Câmara Municipal levou dados concretos afirmando que a taxa de homicídios reduziu em quase 60% relacionado ao ano de 2016. O que é uma informação maravilhosa, embora sonhemos que reduza a 0%. É obra para todo lado, é obra que não acaba mais, mesmo nos tempos iniciais em que a Câmara Municipal engessou vários processos, o que não mais acontece na atual gestão do Presidente Renan de Romualdo. Alguns setores precisam sim melhorar, assim como a Superintendência de Trânsito e outros setores pontuais. O governo é feito por pessoas, que também tem limitações e acertar em tudo é impossível. Para isto o projeto "Governo em Ação" foi às ruas e localidades ouvir o povo. Que venha 2018 com o maior Centro de Reabilitação do Recôncavo, cobertura do restante do mercado municipal, com novas ruas asfaltadas e várias emendas que deputados prometem liberar para o município.

Neste fim de Dezembro o prefeito Orlandinho Pereira visitou às rádios locais e afirmou em todas elas que "em menos de um ano, fez mais que os quatro anos da gestão anterior".
Por: Rony Henrique

Postar um comentário

0 Comentários