Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas prepara para inaugurar o maior Centro de Reabilitação do Recôncavo da Bahia



Se você for ao IPER agora você verá gente trabalhando. Seja nos serviços de saude que lá já são ofertados e que nada vai mudar, seja na reforma, para presentear Cruz das Almas e Região até o Carnaval com o maior Centro de Reabilitação do Recôncavo.

O próprio prefeito Orlandinho tem dito sempre que é uma obra inovadora que Cruz das Almas e a região nunca viu, pois terá fisioterapia tradicional, acumputura, yoga, terapias ocupacionais e muito mais. E, segundo o mesmo, diferente do que diz a oposição, os serviços que já são ofertados na unidade, continuarão da mesma forma.

Para isto a Secretaria de Saúde, liderada pela Secretária Aline Pires, tem trabalhado diuturnamente para trazer este equipamento até o Carnaval. Muitas vezes até deixando de passar um recesso prolongado com a família , a fim de atender à população.
Esperamos contar com algo muito diferenciado na cidade. Agora já são 3 equipamentos de grande porte em saúde no município de Cruz das Almas. Temos uma certeza, se o governo avança, Cruz das Almas melhora e quem ganha é o povo.
Por: Rony Henrique 
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários