.

.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Marcelo Pedreira faz balanço de gestão no Programa Recados na Rádio Excelsior Recôncavo

Estando de frente com Rony Henrique, Magnata Junior e Juninho Rodrigues, o prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, fez um balanço do que foi a sua gestão no ano de 2017. 
De forma incisiva o gestor reafirmou que o seu compromisso foi de resgatar o brilho da cidade, tecer uma boa gestão para que a cidade voltasse a ser respeitada no cenário político a nível regional, estadual e até mesmo nacional. O certo é que trabalhando com um orçamento limitado e com muitas dívidas deixadas da gestão anterior, o prefeito ainda conseguiu realizar obras muito importante para os municípios.
Em um bate papo que durou uma hora e meia, o gestor fez um balanço do ano e disse das escolhas ao longo deste periodo. Escolhas como só ter secretários filho da terra. Priorizar ações como o arrumar das estradas da Zona Rural, o tratamento igualitário para todos os munícipes, o estar perto do povo, sendo o mesmo Marcelo de antes e depois das eleições e etc.

Agora mesmo no final do ano, o mesmo disse que a maior atração da virada do ano foi 1000 sextas básicas doadas a população. Salientou o gestor "esta é minha atração de peso. Ao invés de pagar 100 ou 200 mil reais por uma hora e meia de show, vou ajudar e fazer valer o Natal e a Virada de Ano de quem mais precisa".

Por: Rony Henrique

0 comentários:

Postar um comentário