Ticker

6/recent/ticker-posts

Quatro são presos após polícia achar armas escondidas debaixo do banco de carro na Bahia

Quatro jovens, com idades entre 21 e 26 anos, foram presos na noite de sábado (3), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador após policiais militares encontrem três armas escondidas debaixo de um dos bancos do carro em que eles estavam. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, os suspeitos foram abordados durante um patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar na cidade, quando seguiam no mesmo carro, na Rua Aeroline Espanha, bairro George Américo. Durante a revista no veículo, os policiais acharam três armas na parte debaixo de um dos bancos do carro.

Além das armas, os policiais encontraram placas de carro, celulares e R$ 500 em espécie. Daniel Carvalho dos Santos, 24 anos, Iago Santiago de Jesus, 21, Róbson Lima Lopes, 26 e Samir Rodrigues de Santana, 24, foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o material, para a Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Ainda não há detalhes de qual seria o destino das placas de carro ou se elas pertenciam a algum veículo roubado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1.

Postar um comentário

0 Comentários