Ticker

6/recent/ticker-posts

EMOCIONANTE: Cliente dá carro para garçom que sempre o tratou bem, veja o vídeo

O que pode-se perceber na internet é que os consumidores estão reclamando cada vez mais da maneira que são tratados em estabelecimentos. O que parece é que há atendentes ou vendedores que estão pensando apenas na venda final, e não em um atendimento humanizado. 

Talvez isso fez com que um norte-americano decidisse presentear um garçom que sempre o atendeu muito bem. Porém, não foi um presente qualquer que o funcionário do restaurante recebeu. O homem ganhou um carro. O momento foi gravado e está sendo compartilhado no Facebook, emocionando muitas pessoas.

O autor dessa incrível ação é um advogado de Houston, nos Estados Unidos. Edward Pollard sempre frequenta o restaurante do garçom James. No Facebook, Pollard escreveu que nunca viu alguém tão orgulhoso e feliz com o seu trabalho. 

“Ele coloca um sorriso no seu rosto a qualquer”, completou o advogado em sua página na rede social. Parece que os dois realmente tem um laço especial, ainda mais que quando vai ao local, Pollard pede sempre para ser atendido pelo simpático James.

O que chamou a atenção do advogado é que o garçom sempre ia para casa a pé ou de ônibus. Ainda na postagem, o grande amigo de James escreveu que não importava o tempo, podia ser frio ou claro, o garçom estava sempre indo para a sua parada esperar o ônibus. Isso fez Pollard refletir. 

Além de ter a espera, às vezes enfrentando um tempo extremo, James sempre trabalhou com humildade, um sorriso no rosto e nunca tratou mal um cliente, pelo contrário, sempre atende todo mundo bem.

Isso fez com que o advogado decidisse dar um carro para James. Veja bem, não é o simples fato de que o garçom anda de ônibus, mas sim o fato de que trabalhando, como todo mundo faz, o homem consegue sempre transmitir algo positivo para os outros. O grande presente foi dado ainda no início da semana e tudo foi uma surpresa.

Pollard, ao invés de dar a típica gorjeta, chamou James para fora do restaurante. A “gorjeta” daquele dia era um carro para que o garçom pudesse começar a ter comodidade para ir ao trabalho. Quando recebeu o presente, James não conseguia parar de abraçar o advogado e além disso, não conseguiu segurar a emoção. Veja o vídeo:
Com informações do site News24hs.

Postar um comentário

0 Comentários