.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sábado, 6 de janeiro de 2018

Turistas mineiros que seguiam para férias em Porto Seguro morrem em acidente de carro

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de carro na BR-101, próximo ao município de Itabela, no extremo sul baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu de uma ribanceira na tarde da sexta-feira (5). As vítimas do acidente pertenciam a uma mesma família. Eles viajavam com destino a Porto Seguro para passar férias.

As cinco pessoas foram identificadas como: Dilma Santos Castro, 44 anos; Silvani Fonseca dos Santos, 62 anos; Iane Santos Castro, de 14 anos; Gerzonita da Penha Santos, 54 anos e Geraldo Vicente dos Santos, 69 anos.

Gerzonita e Geraldo Vicente morreram no local. A PRF apontou Dilma como a condutora do veículo. Ela teria perdido o controle ao passar em um buraco na rodovia. Apesar de ter ficado ferida, Dilma passa bem. Silvani e Iane, mãe e filha da motorista, respectivamente, tiveram apenas ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e devem ser encaminhados para Ipatinga, em Minas, assim que a autorização for liberada.

Metro1.

0 comentários:

Postar um comentário