Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Cofel completa 40 anos

O cotidiano da Cofel foi modificado nesta quinta-feira (08), data em que completa 40 anos. Logo pela manhã, às 07 horas, os funcionários se aglomeraram na entrada da loja, na Praça Senador Themístocles, para fazer a foto oficial.
"Essa  foto oficial fazemos de cinco em cinco anos. É uma alegria muito grande está reunindo toda a equipe da Cofel para comemorar nossos 40 anos em Cruz das Almas", disse o empresário Duda.
A Cofel é uma história de sucesso. Um empreendimento que iniciou ainda de maneira simples, com os sócios Carlos Valter Vilas Boas, Gorgônio Oliveira e Aílton. Atualmente a Cofel emprega, em Cruz das Almas, 230 funcionários.
 "É de uma emoção muito grande a gente está contribuindo para o crescimento da cidade, e retribuir com esse crescimento em nossa loja oferecendo produtos de qualidade para a população", enfatizou Duda.
A Cofel já tem filiais estabelecidas em mais duas cidades do Recôncavo baiano, Santo Antônio de Jesus e Valença, e ainda pretende se consolidar como uma grande rede de lojas conhecida em todo o Brasil, como frisou Duda. "Quem sabe um dia a Cofel não seja uma rede conhecida, já é conhecida no Recôncavo baiano, mas com um espaço físico em outras cidades", finalizou.




Matéria: Welbert Paz(Jornalista) Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)


Postar um comentário

0 Comentários