Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é morto na frente da filha e momento é transmitido ao vivo no facebook

Homem é morto na frente da filha e momento é transmitido ao vivo no facebook
Homens encapuzados invadiram um apartamento e mataram um homem na frente da esposa e da filha em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu dentro de um conjunto do ‘Minha Casa Minha Vida’, no Bairro Vida Nova, na madrugada desta quinta-feira (15/2). O crime foi presenciado pela esposa e a filha da vítima, de apenas seis anos de idade. De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Israel Carlos Silva Cruz, 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
Conforme relatos de testemunhas, os atiradores invadiram o condomínio onde a família morava e foram direto ao apartamento de Israel. Lá, arrombaram a porta, entraram no imóvel e se depararam com o alvo, que estava com a mulher e filha próximas. No entanto, mesmo com a presença de familiares, o rapaz foi assassinado na frente de todos. Os atiradores fugiram e não foram identificados.
Em nota, a PM informou que enviou uma uma viatura ao local do crime, e encontrou a vítima baleada, ainda com batimentos cardíacos. Os agentes socorreram o jovem ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Ele chegou a ser atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Salvador, para exame necroscópico. Agentes da 22ª Delegacia Territorial, que investigam o caso, já estiveram no local do crime para coleta de informações. A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.
VÍDEO
De acordo com informações, o crime foi transmitido ao vivo por meio do Facebook. A vítima fazia a transmissão de um momento de descontração quando algo chamou sua atenção. Na gravação, as imagens não são nítidas, mas é possível ouvir os gritos desespero de Israel, que estava com a filha no colo. “Não, não, não… Socorro! Socorro! Pare! Minha filha, minha filha, socorro! Pare! Socorro gente. A minha filha, pare!“, disse ele, antes de ser morto.
Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários