Ticker

6/recent/ticker-posts

SAJ: Idosa é vítima de bala perdida durante tentativa de assalto e morre no hospital

SAJ: Idosa é vítima de bala perdida durante tentativa de assalto e morre no hospital
Uma mulher foi atingida por uma bala perdida, no início da tarde deste último domingo (4/2), durante uma tentativa de assalto num restaurante localizado na Rua Castro Alves, no centro de Santo Antônio de Jesus. Iraíldes Fernandes de Araújo, de 75 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. A aposentada deixou quatro filhos e netos.
Segundo informações da Polícia Militar, militares do 14º BPM foram acionados para verificar uma denúncia de tiros no centro da cidade. No entanto, quando chegaram, populares relataram que dois suspeitos fugiram a pé, com capacete na cabeça, em direção a Bela Vista, por uma rua transversal da Castro Alves. Rondas foram realizadas na área na tentativa de capturar os suspeitos, mas ninguém foi pteso.
A aposentada voltava para casa no Cajueiro, onde morava, por volta de 13h30, após participar de um culto na igreja evangélica em que era membro. Iraíldes ainda passou por cirurgia, mas sofreu uma parada respiratória.
Populares contaram que ela passava pelo local onde ocorria o assalto e foi atingida no abdômen. A bala perfurou outros órgãos. Uma pessoa que passava de carro, foi parada por populares, socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional.
Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários