Ticker

6/recent/ticker-posts

Bebeto de Freitas morre após sofrer um infarto durante evento no Atlético-MG

Bebeto de Freitas participou do evento do Galo normalmente antes de falecer Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Divulgação
Extra
Tamanho do textoA A A
O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bebeto de Freitas morreu após sofrer um infarto durante a apresentação do time de futebol americano do Atlético-MG, onde trabalhava como diretor de administração e controle. O dirigente tinha 68 anos sofreu uma parada cardíaca e foi atendido em seguida pelo médico do clube, Marcos Vinícius.
Um helicóptero e duas ambulâncias foram acionadas pelo Atlético para fazer atendimento ao dirigente, mas não chegou a levar ele para o hospital. O dirente apresentava as dependências da Cidade do Galo, mas acabou passando mal e caiu. A equipe divulgou nota oficial:
"É com muito pesar que informamos o falecimento de Bebeto de Freitas, Diretor de Administração e Controle do Atlético, nesta terça-feira.
Bebeto sofreu uma parada cardíaca, pouco depois de participar de um evento na Cidade do Galo. O Diretor foi atendido prontamente, mas não resistiu.
O clube decretou luto oficial de três dias".
O prefeito do Atlético Alexandre Kalil usou o Twitter para confirmar o falecimento do diretor administrativo do Galo Bebeto de Freitas. O dirigente passou mal na tarde desta terça-feira e acabou morrendo.
"Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto", afirmou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.
Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto.
Último registro de Bebeto de Freitas antes de falecer de infarto
Último registro de Bebeto de Freitas antes de falecer de infarto Foto: Divulgação / Atlético-MG
Carreira
Além de ter sido jogador de vôlei e técnico da seleção brasileira, onde comandou a seleção de prata, em Los Angeles 1984, ele também foi ex-presidente do Botafogo.

Em 2017, ele assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na gestão de Alexandre Kalil na prefeitura de Belo Horizonte. Com a eleição de Sérgio Sette Câmara para presidente do Atlético-MG, no final do ano passado, retornou ao clube, desta vez no cargo de diretor de administração.

Postar um comentário

0 Comentários