.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 6 de março de 2018

Cruz das Almas: EM EVENTO DO MARÇO MULHER, GOVERNO DO POVO LANÇA O PROJETO “DIGA AÍ MENINA: RECONHECIMENTO E RESISTÊNCIA”.

A imagem pode conter: 6 pessoas, sapatos

Em parceria com as escolas públicas municipais, o Governo do Povo, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, lançou na manhã desta terça-feira (06), na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, o projeto “Diga aí menina: Reconhecimento e Resistência!”.
O projeto é voltado para jovens estudantes de escolas municipais e estaduais de Cruz das Almas, e visa debater temáticas atuais, como a promoção, em âmbito municipal, de políticas que visam eliminar a discriminação da mulher, assegurando-lhe condições de liberdade e de igualdade de direitos, bem como sua plena participação nas atividades políticas, econômicas e culturais no município.
A abertura do evento contou com o show musical do Grupo Pretas da Quebrada e contou com a presença do prefeito Orlandinho, do secretário de políticas especiais Pablo Rezende, do secretário municipal de educação Mário Araújo, que participaram da mesa de abertura, além de demais secretários. O prefeito ressaltou a importância do diálogo permanente com a juventude sobre esses temas, mas também de ouvir seus anseios e o que esperam das autoridades em relação ás ações de políticas públicas e sociais para os jovens e as mulheres.
A proposta da Secretaria de Políticas Especiais, através do Departamento de Políticas para as Mulheres, é durante os meses de março a novembro realizar ações nas escolas municipais e estaduais do município com temas de grande relevância para as mulheres jovens da cidade.
#goernodopovo #marçomulher #digaaímenina #políticasespeciais
Fotos: Paulo Galvão/ Repórter Tatu

0 comentários:

Postar um comentário