Ticker

6/recent/ticker-posts

Torneio de Judô abre Jogos da Emancipação

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
Repetindo o sucesso do ano passado, o Governo da Mudança está realizando mais uma vez, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, os Jogos da Emancipação. A primeira atividade relacionada aos jogos, que comemoram o aniversário da cidade, foi o Torneio de Judô, que aconteceu no Colégio Viana na manhã de ontem (4). O Judô é uma novidade acrescentada este ano aos jogos.
Com a participação de mais de 100 atletas mangabeirenses e de municípios vizinhos, o torneio contou com as categorias feminino e masculino e do infantil ao adulto. Todos os participantes receberam medalhas e os vencedores foram premiados com troféus.
Estiveram presentes no evento o prefeito Marcelo Pedreira e o secretário José Santana, que abriram oficialmente a atividade e falaram sobre a importância do apoio ao esporte, além de representantes da Diretoria de Esportes e das instituições parceiras.
A realização do torneio contou com o apoio do Colégio Viana, Instituto FutSocial, Associação de Artes Marciais de Cruz das Almas (ASSAMACA) e Academia Judô Kitai.
O Governo da Mudança tem o apoio ao esporte como uma de suas prioridades, por entender que, além de proporcionar um estilo de vida saudável, a prática de esportes possibilita a inclusão de jovens e colabora no combate à violência, drogas e outros problemas sociais. Os Jogos da Emancipação são uma inovação criada para movimentar a cidade neste setor e incentivar as pessoas de todas as idades a praticarem alguma atividade.
No próximo domingo (11), a programação dos jogos continua, com a realização da Recopa Baiana de Futebol Feminino, em Meio de Campo, onde se enfrentarão o time das campeãs do Recôncavo, o Nacional Futebol Clube, e o time campeão baiano, Associação Desportiva Lusaca. O jogo começa às 15 horas. #GovernodaMudança #Esporte#JogosdaEmancipação #torneiodeJudô #apoioaoesporte #maissaúde#maisqualidadedevida #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários