Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Forró do Bosque 2018 divulga festa com show de lançamento



Neste sábado (31), Sábado de Aleluia, foi um dia especial em Cruz das Almas. O lançamento do "Forró do Bosque" que aconteceu no Valparaíso Hotel, com uma festa que agitou e colocou o público presente na festa para entrar no clima de São João.
Atrações como Tripé Salomão, Kart Love, Forrojão e Wendell dos Teclados fizeram a festa para um público eclético e que estava a fim de forrozear em todos os cantos da festa. O forrozeiro Cezinha, que já participara do São João de Cruz das Almas, fizera uma participação especial no show e deixara uma mensagem para o público. "Pra todo artista de forró cantar em Cruz das Almas é um prazer enorme, porque Cruz das Almas é a capital baiana do forró. Espero voltar outras vezes", frisou Julio Cesar. Sobre o retorno ao São João de Cruz das Almas, ele falou que existem conversas sobre essa volta. "Temos conversas, estamos decidindo a comissão do São João decidir, mas se dessa vez se concretizar esse show a gente fica muito feliz, porque a gente vem fazendo um público em Cruz das Almas, consolidando um nomre e garante fazer um grande show para o público da cidade", finalizou Cezinha.
A assesoria de comunicação da festa declarou que a festa foi como esperado, como muita gente bonita, e espera um grande Forro do Bosque 2018, com as atrações já divulgadas "Maiara e Maraísa, Devinho Novaes, Harmonia do Samba, Kart Love, Tripé Salomão", entre outros.
Matéria: Welbert Paz (Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários