Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Orlandinho Pereira ganha prêmio de político mais atuante e importante.

Na noite desta quarta-feira (18), a equipe da Times Comunicação, empresa do ramo de mercadologia, de Salvador, que fez uma pesquisa durante esta semana em Cruz das Almas, premiou Orlandinho Pereira como o político mais atuante. O evento aconteceu na Drib Eventos, em Cruz das Almas.
O encontro foi proposto para premiar empresas líderes em seu segmento. A Times Comunicação realizou uma pesquisa durante cinco dias, especialmente no centro da cidade, e questionou a opinião pública sobre determinadas condutas de desempenho de empresas da cidade. O prefeito Orlandinho Pereira foi premiado como político mais atuante.
Paulo Veloso, proprietário da Times Comunicação, relatou sobre o prefeito Orlandinho Pereira. "Para gente é um prazer que ele seja visualizado como político mais atuante. Para saber que existe no meio político um homem honrado e que vem nessa margem de conhecimento, e, é um representante do povo, o mais importante", explicou.

Paulo ainda agradeceu a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e, garantiu, estar presente no próximo ano para a segunda edição do evento. A professora Aurilene Malta, do colégio Landulfo Alves, recebeu também sua premiação como melhor diretora. A rádio Santa Cruz FM 87.9 também foi premiada como melhor rádio, e foi representada pela locutora Mari Ventura.


Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários