Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Secretário de Esporte, Cultura e Lazer cede entrevista e revela projetos para o município



Na manhã desta segunda-feira (16), o secretário de Esporte, Cultura e Lazer do  município, Ronaldo Anias, o Wel, compareceu aos estúdios da rádio Excelsior FM102.7 AM1460, no programa "Bom Dia Cidade", comandado pelo comunicador Washington Bahia, para falar sobre projetos da sua pasta para a cidade e responder perguntas dos ouvintes.
O campeonato de futsal de bairros foi um dos campeonatos lembrados. Wel disse que o intuito é levar as famílias para o Ginásio de Esportes, tanto que este ano houve o implemento da categoria sub-16. "O campeonato vai ter 20 equipes. A abertura será dia 25 de abril, com dois jogos, com início às 19 horas", explicou.Outro tema discutido na conversa foi a seletiva do baiano de esporte escolar,a lém da Taça 29 de Julho e o campeonato Rural, que deverá acontecer no segundo semestre.
Além dos projetos voltados para o esporte, Wel lembrou que sua pasta tem a cultura como um de seus pilares. Revelou dois projetos durante a entrevista: o "Canta Canto" e o "Quarta Cultural no Coreto", além do planejamento do São João. O "Canta Canto", acontecerá no próximo dia 22, na comunidade da Pumba, e consiste em levar atividades artístico-culturais para bairros e comunidades. "A ideia é a valorização do lugar, valorizando os que estão pertencentes no local", disse Wel. O "Quarta Cultural no Coreto", já inicia nesta quarta-feira, com chorinho para o público. "Os artistas também precisa ocupar seus espaços", garantiu. Outro projeto cultural destacado durante a entrevista foi sobre a "Escola de Forró", que iniciará em maio, na Casa da Cultura, com uma nova roupagem.

Postar um comentário

0 Comentários