Ticker

6/recent/ticker-posts

Militar da Marinha é preso suspeito de roubar dois carros em Salvador

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (24) após roubarem dois veículos em Salvador. Segundo informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), os suspeitos de 19 e 21 anos, este identificado pelos soldados como militar da Marinha do Brasil, haviam acabado de praticar os assaltos.
De acordo com a CIPM, uma guarnição fazia rondas pelo bairro da Ribeira quando foi comunicada, por volta das 21h50, sobre o roubo de um Renault/Logan. Durante o patrulhamento, os suspeitos foram avistados e acompanhados até serem interceptados no Largo da Calçada.
Os assaltantes abandonaram o carro e entraram em um ônibus que passava pelo local sentido Largo do Tanque. Ao interceptar o coletivo, os policiais da 17ª CIPM, já com apoio de guarnições da 16ª CIPM, revistaram a dupla. Com o suposto militar foi encontrado o aparelho celular do proprietário do Logan, que reconheceu os criminosos.
Conforme apurado pelos PMs, antes de roubar o dono do Logan, a dupla de assaltantes abandonou um Fiat/Palio no final de linha da Ribeira. O veículo teria sido roubado no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio. A vítima também teria reconhecido os assaltantes.
Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos, onde as ocorrências foram registradas

Postar um comentário

0 Comentários